Maia diz que Moro, Dallagnol e Marena poderiam estar presos se Dez Medidas tivesse sido aprovada

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ, fez críticas veementes à condução da Lava Jato e a agentes envolvidos na operação.

Em entrevista aos jornalistas Luis Costa Pinto e Eumano Silva, para o programa Sua Excelência, o Fato, da Plataforma Brasília, o deputado disse que se as Dez Medidas defendidas por boa parte do Ministério Público tivessem sido aprovadas, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e a delegada da Polícia Federal Erika Marena poderiam já estar presos.

Além disso, Maia afirmou, ainda, que o ex-presidente Lula merece novo julgamento.

Em relação à Lava Jato, ele destacou: “Nós tivemos excessos e cabe às instâncias superiores retificar os erros da primeira e da segunda instância. Por isso que o nosso sistema jurídico é tão importante e foi tão atacado pelo partido da Lava Jato, que era exatamente para desmoralizar as cortes superiores, STJ, Supremo e Congresso, para que as decisões arbitrárias tomadas por eles não fossem contestadas”.

Continue lendo em https://revistaforum.com.br/politica/maia-diz-que-moro-dallagnol-e-marena-poderiam-estar-presos-se-dez-medidas-tivesse-sido-aprovada/#

compartilhe:

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *